Pesquisa personalizada

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Novidades da Land Rover


O evento mostrará ao público as mais novas tecnologias desenvolvidas pela empresa para motores híbridos, as opções de personalização do novo modelo Range Rover Evoque nas versões 3 e 5 portas e duas edições limitadas e exclusivas de sua linha de veículos.

Range Rover híbrida
Apresentado ao mundo pela primeira vez nesta edição do Salão de Genebra, o Range_e é um protótipo que traz um motor híbrido movido a eletricidade e diesel, desenvolvido pelo Centro de Engenharia e Design da Land Rover no Reino Unido.

O Range_e é baseado no Range Rover Sport de motor 3.0 TDV6 diesel e transmissão ZF automática de oito velocidades. Equipado com um sistema diesel paralelo e híbrido, o veículo oferece uma experiência Premium em SUV e pode rodar apenas com eletricidade.

Tido como o primeiro veículo 4×4 produzido pela Land Rover que consegue índices de emissões de apenas 89 gramas de CO2 por quilômetro rodado, o Range_e ainda pode rodar 32 km utilizando apenas eletricidade, possui uma autonomia de 1.112 quilômetros e chega aos 193 km/h de velocidade final.

Evoque

Outra grande atração da Land Rover em Genebra, o Range Rover Evoque será apresentado em suas versões três e cinco portas. Durante a coletiva de imprensa que será promovida aos jornalistas do mundo todo no dia 1º de Março, a Land Rover apresentará pela primeira vez as diversas opções de personalização que a linha Evoque oferecerá aos clientes, proporcionando a criação de veículos praticamente únicos. A coletiva também trará a lista de preços de todas as versões do Evoque para os países europeus.

As opções de personalização trazem pacotes com as cores do teto e dos espelhos retrovisores diferentes da utilizada nas demais partes da carroceria, além de diversas opções de acabamento interno e uma linha de novas tecnologias embarcadas que eleva o conforto e o prazer de se estar a bordo de um veículo como esse. O Evoque será oferecido em três diferentes versões que possuem temas variados: o contemporâneo Pure, o luxuoso Prestige e o esportivo Dynamic.

Cada uma dessas três opções possui uma grande variedade de temas, design interior, opções de acessórios e cores externas que proporcionam mais liberdade aos clientes em escolher um veículo bastante personalizado, de acordo com suas preferências.

Série limitada

Também apresentado pela primeira vez neste Salão de Genebra, a série exclusiva e limitada Range Rover Autobiography Ultimate chega como o mais luxuoso Range Rover já produzido. A série oferece itens que vão além do conforto e tecnologia, como revestimento dos bancos, volante, painel e portas em couro suave costurado a mão, piso do porta-malas em madeira nobre – inspirado nos iates de luxo – e dois iPads* aos passageiros dos bancos traseiros como itens de série.

Discovery 4

A também exclusiva e limitada Black and White oferece design diferenciado e contemporâneo para a linha 2011 do Discovery 4. Ambas as opções Black e White trazem níveis de conforto e luxo nunca antes vistos neste modelo. A série preza pela versatilidade e traz uma combinação de acabamento interior refinado com opções de cores exclusivas, o luxo e conforto de um sedã Premium, capacidade para até sete passageiros e um impressionante desempenho fora de estrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário