Pesquisa personalizada

sábado, 21 de abril de 2012

Land Rover lança duas edições limitadas


Em comemoração aos seus 25 anos nos Estados Unidos, a Land Rover lançou, nesta quarta-feira (4), no Salão de Nova York, duas novas edições limitadas: a Range Rover Sport e a Discovery 4 HSE Luxury. Segundo John Edwards, diretor global da marca, o enriquecimento exterior e os detalhes internos refinaram os utilitários, que podem se adaptar à personalidade do motorista. É possível escolher entre diferentes opções de cores e de motor. Apesar de não ter sido divulgados os preços, o consumidor já pode se empolgar com as novidades.


O Range Rover Sport oferece quatro cores para a carroceria – vermelho Firenze, cinza Orkney, branco Fuji e preto Santorini. Já os detalhes são em vermelho Salsa e em prata Atlas. Por dentro, também são quatro opções de acabamentos para os assentos de couro. Outro destaque são as rodas de liga leve de vinte polegadas. Já o motor pode ser o LR V8 com 510 cv e torque de 64 kgfm, acompanhado de um câmbio automático ZF HP28 de seis velocidades; ou o bloco LR TD V6 a diesel com câmbio automático ZF HP70 com oito marchas.


O Discovery 4 HSE Luxury traz detalhes pratas nos retrovisores, na traseira e na grade frontal. Além do preto Santorini e do cinza Orskney, pela primeira vez, também estará disponível a cor Havana, uma mistura de marrom e dourado metálico. No interior, são duas opções: a clara Ivory ou a escura Arabia. Os motores são o 3.0 LR TD V6 com 211 cavalos ou o SD V6 a diesel com potência de 256 cv – ambos com opção de câmbio automático de oito velocidades que, segundo a marca, reduz a emissão de CO2. Uma novidade é o motor LR 5.0 V8 de 375 cv que chega de 0 a 100 km/h em 7,5 segundo e atinge velocidade máxima de 195 km/h. Ele vem acompanhado de câmbio automático de seis marchas.
Fonte: AutoEsporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário