Pesquisa personalizada

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Land Rover se prepara para substituir o Defender


Quem sonha em comprar o rústico jipão Land Rover Defender tem no máximo mais três anos para garantir o seu modelo zero quilômetro. Segundo aponta o website inglês AutoCar, o modelo será enfim descontinuado em 2014 após mais de 60 anos de produção. E o substituto já está a caminho, segundo aponta a fonte: uma prévia do modelo deve estrear na forma de conceito em 2013 e a produção da versão final começa dois anos depois, de acordo com mídia.

Além das informações sobre o carro, a publicação também elaborou sua primeira projeção do novo Defender a partir de informações de fontes ligadas a LR. Mantendo a tradição do clássico SUV, a versão atualizada do veículo continuará com características visuais e mecânicas mais simples em relação aos modelos mais sofisticados da Land Rover, porém, com avanços expressivos. De um modo geral, o aspecto físico do carro remete ao formato do atual Discovery 4.

2 comentários:

  1. Nem de perto parece o verdadeiro icone, não fara o mesmo sucesso fora de estrada, do velho jipão, deixa desejar no quesito rustico não concordo com esse modelo e muito robusto quebra a bessa fica sem resistencia para superar os obstaculos romper todo terreno. Parece carro de madame fala serio não troco meu velho por esse monte de lata.

    ResponderExcluir
  2. Tabosa,

    Vamos aguardar a versão definitiva, vários testes mostraram que o novo e pequeno Evoque se saiu muito bem nas trilhas.

    Obrigado pela visita.

    ResponderExcluir