Pesquisa personalizada

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Land Rover lança Defender X-Tech na Bélgica


Quem disse que o Salão de Bruxelas, na Bélgica, não tem novidade? A Land Rover acaba de lançar no evento o Defender X-Tech, edição limitada com visual diferenciado para as séries 90 e 110 do clássico jipe inglês. Disponível no mercado europeu a partir de março deste ano, o modelo customizado chegará às lojas da marca inglesa com preços iniciais de £24,995, cerca de R$ 66.200 sem contar impostos brasileiros.

As cores fortes são o que mais chamam atenção no X-Tech, que pode vir com pintura prata ou dourada, ambas contrastando com o teto pintado de preto. O pacote ainda inclui jogo de rodas aro 16” com pintura perolizada e detalhes diferenciados na cabine, como o painel com opção de acabamento dourado ou prata e revestimento de couro nos bancos com o logotipo da marca em alto-relevo nos encostos de cabeça.

Debaixo do alto capô do Defender X-Tech, porém, nada muda. Lá continua o motor 2.4 turbodiesel de 122 cv e 36 kgfm de torque associado ao câmbio manual de 6 marchas com tração 4x4 e reduzida. A série lançada no evento belga pode ter sido umas das últimas cartadas da Land Rover com seu veterano utilitário, que deve ser barrado por legislações de segurança e ambientais que entram em vigor em 2013.
Fonte: iGCarros

Nenhum comentário:

Postar um comentário